terça-feira, 18 de julho de 2017

ternos os teus dedos

 sossega-se o meu no teu olhar quando o meu corpo quente e molhado me esmaga de paixão e delicados os teus dedos viajam à flor da minha pele.
-Amo-te - estremecem as palavras nos meus lábios - toca-me doce...
viajam ternos os teus dedos no meu dorso e o meu rosto descansa no teu peito
- Segui um pássaro para te encontrar - dizes-me.
desnudas-me a face dos cabelos húmidos, acaricias o lóbulo da minha orelha e sopras de mansinho no meu olhar
- Voa comigo - pedes-me - Perde-te comigo.
 Desassossega-se o teu olhar, inquietas-me e logo me invades de tamanha doçura que se sossega em ti o meu olhar.
- Mando-te um pássaro todos os dias - digo-te.

no beiral chilreou o estornimho preto.


https://www.youtube.com/watch?v=bU_bGYaa3FY










Sem comentários:

Enviar um comentário