domingo, 7 de agosto de 2011

Sem roupa

Gosto da linha do meu ventre. Deixou de ser plano. Exibe um doce abaulamento por ter aconchegado os filhos que pari.

chega um tempo em que o corpo rejeita a roupa. É um tempo em que o corpo gosta de si como é e se cansa da roupa a que não se ajusta. O corpo desenha-se aí em histórias e emoções e quer-se assim amado, assim vivido.

Gosto de mostrar a linha do meu ventre, sem roupa. Descubro por isso que estou no tempo da Terra.
Ainda não saí, nua! De manhã repetem-se as rotinas e eu ainda viajo com roupa.
Amanhã sim, vou descansadamente parir o meu corpo, por aí.

1 comentário:

  1. Nunca tinha pensado nisso. É frequente ouvir que mulheres fizeram plásticas, não usam biquíni, tem vergonha de mostrar o ventre. É um pouco ter vergonha do que fizeram, é um negar a maternidade e o seu próprio fruto.

    Sempre agitando as consciências, Milai.

    Fernando Lau

    ResponderEliminar